domingo, 7 de novembro de 2010

Kraftwerk, O Grupo Que Praticamente Inventou A Música Eletrônica Comentar

 

O Kraftwerk foi formado em 1970. O grupo inventou a música pop tocada por meio de sintetizadores, e assim foram os precursores do techno e do dance, que tornou a música eletrônica mais acessível ao público em geral.  A banda  já veio duas vezes ao Brasil, em 1998 e em 2004.

Detalhe, o grupo que praticamente inventou a música eletrônica (e que odeia baterias convencionais, mas isso é uma outra história…) os três primeiros trabalhos da banda. Porém, clássicos como “The Man Machine”, “Autobahn”, “Computer World” e “Trans Europe Express” fazem parte do pacote, que inclui um livro que cobre a trajetória dos alemães que nunca dão entrevista e se vascilar, nem vida social têm (mas isso também é uma outra história…).

Página Anterior Próxima Página
Tags: Baixar Vídeo, Download Vídeo, Assistir vídeo, Baixar Audio, Download Audio, Baixar MP3, Download MP3, Download DivX, Baixar DivX, Download AVI, Baixar AVI, Baixar MP4, Download MP4, Download MPG, Baixar MPG, Baixar FLV, Download FLV, Download M4A, Baixar M4A, Baixar no celular, Download no celular, Baixar no Ipod, Download no Ipod, Baixar 3GP, Download 3GP, Baixar HD 480p 720p 1080p, Full HD, Download HD 720p 1080p, Alta definição, HDTV, BRRIP. DVDrip